quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O mundo com a poluição...

Genti, o mundo com a poluição está acabando com a camada de osônio e cada vez que deixamos uma torneira ligada, o mundo esta ficando com menas água, e menos osônio, se agente quer viver, é só cuidar do meio ánbiente, na minha cidade, Imbituva paraná, eu não vejo muitas sujeiras nos rios da cidade, mas em compenpençação nas ruas é muito!
Eu quero viver até pelo menos um 30 amos, mas pelo jeito, o mundo não vai aguentar; eu estou contra a poluição, e você? O mundo precida de nós, e nós precisamos dele, se quisermos lutar contra a poluição, é só colaborar com as fumaças, a gastança de nossa água limpa, e tudo mais, saquinos no chão? nada disso!
Juntos a genti pode!


Qem acha que o aquecimento global não existe, vai areditar quando ele reagir!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário