terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ta rolando?

Taylor Lutner e Taylor Swift, veja que combinação suber legal Taylor e Taylor. Mas vomos para o que interessa, Taylor, o Lautner, da um super ABRAÇO em Taylor Swift após um show da cantora, e não foi noticia do passadao, foi do último dia 12 de outubro. É impreção minha ou ele está na primeira fila?





Beijinhos =D

Um comentário:

  1. Axo q tah rolando viu!...Geo...please,tem msn?orkut?twitter?facebook?kkkkk
    tipo vc podia me add lah no orkut,meu é:iranifdejesus@gmail.com
    ou no msn q eh: iran_capelinha@hotmail.com
    e depois te informo o meu twitter e etc...sabe pq?gostaria q vc me dissesse como faz pra deixar um blogger decorado como este seu...num sei de jeito nenhum!OK?!
    BJAUM LINDA! SEU BLOG EH D++!

    ResponderExcluir